quarta-feira, 24 de março de 2010

नमस्ते e शुक्रिया


नमस्ते !!!

Hotéis com estrutura aceitável em Delhi são caros, mesmo para os padrões internacionais. Assim, hospedagens alternativas estão se multiplicando, sobretudo com a expectativa dos jogos do Commonwealth.De todo modo, depois de Noida fiquei hospedado na casa dos amigos Prabhu e Suvritta, que tem um casal de filhos com 13 e 9 anos. Gente adorável que mais uma vez confirmou a grande sensação de familiaridade que tenho com os indianos no trato doméstico e pessoal. Depois de dois dias por lá, fui para o outro lado da cidade, para uma casa muito confortável no sul de Delhi, no quarto que a dona da casa aluga para estrangeiros. Minha hospedeira, uma médica e "attractive mature woman in her late fifties" não para muito em casa e a senhora que acaba cuidando de tudo não é muito familiarizada com o inglês. "Toast with butter" e chá com leite (chai) são meus companheiros...

शुक्रिया

ps: comecei este post com um "oi" e terminei com um "obrigado".
ps 2: para ilustrar esse post, um cair de tarde perto de Nizzamudin.

Um comentário:

Unknown disse...

Poesia pura. E um chai para mim também....

Marcão